Queremos que você tenha uma ótima experiência de compra. Se algo não sair como esperado, estamos aqui para resolver.
Nós visamos proporcionar total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
1. Direito de Arrependimento (prazo de 7 dias)
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para isso:
2. Troca por Defeito ou Produto com Problema
Se o produto chegou com defeito ou avariado:
3. Produto Diferente do Pedido
Caso receba um produto diferente do que comprou:
4. Prazo de Devolução e Reembolso
Após recebermos o produto de volta (quando aplicável), o reembolso será feito em até 7 dias úteis via o mesmo método de pagamento.
5. Importante
Produtos danificados por mau uso, lavagem incorreta ou modificação não serão aceitos para troca ou devolução.
Por ser uma operação de envio internacional, os prazos de entrega podem ser maiores. Contamos com sua compreensão.
Temos uma operação de envio nacional, porém, dependendo do caso, os prazos de entrega podem ser maiores. Contamos com sua compreensão.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.